Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Itens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angye
1° Pelotão
1° Pelotão
Angye


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

Itens Empty
MensagemAssunto: Itens   Itens Icon_minitime2/8/2010, 22:32

Calabouços:

Equipamentos Gerais: Caso alguém do grupo NECESSITE de algo que foi distribuído para você, doe o item caso ele seja um equipamento para a classe da pessoa que o requisitou, e tente ajudar aos demais na medida do possível caso seja um material ou item diverso, também se pautando pela necessidade e bom-senso.

- Equipamentos Endgame (Uniques/Abyss): Caso o item não corresponda à classe de nenhum membro do grupo, priorize trocar a peça com alguém da Guild ou tente vender o item e dividir o dinheiro igualmente entre todos os membros participantes, se possível e razoável for.

-Caso exista mais de um jogador da mesma classe do item, a prioridade: 1- é do membro que ganhará algum efeito bônus do set se obter determinada peça; 2- é do membro mais próximo de terminar o set, somente caso precise da peça; 3- não tenha nenhuma peça do set; Caso todos já tenham a determinada peça, mas as opções de encantamento sejam relevantemente superiores a de algum dos membros, ele pode trocar a peça, buscando dar a melhor utilidade para a peça antiga priorizando os membros do grupo e da Guild.

Armazém da Guild:

- Caso você tenha acesso, procure guardar as peças de equipamento e demais itens que sejam desnecessários para você mas que possam ser úteis aos demais membros da Guild.
- Tente contribuir com o pagamento de alguma taxa da guild sempre que for requisitado, o dinheiro no baú se reserva exclusivamente para isso.
- Caso faça mau uso do baú, não poderá mais utilizá-lo, e caso se recuse a reparar o dano, será convidado a se retirar da Guild.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Itens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras :: Jogo-
Ir para: