InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Invasões: Relíquias & Distribuição de Honra.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Angye
1° Pelotão
1° Pelotão
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2010

MensagemAssunto: Invasões: Relíquias & Distribuição de Honra.   30/8/2010, 14:34

Relíquias

Micro Ataques: Ataques de pequena escala, organizados de maneira independente em situações atípicas em que a outra nação não demonstra resistência, geralmente de madrugada ou de manhã.

O GRUPO tem autonomia sobre esses ataques, não se faz necessário chamar a Aliança nessa hipótese. Caso chame, procure deixar vagas na legião para as outras Guilds no momento de entrega da relíquia. Na hipótese de disputa, caso ambos os grupos tenham iniciado o ataque simultaneamente, o grupo que pegar a relíquia continuará com ela e terá liberdade para decidir o grupo e a legião na hora da entrega.

PK não é admissível, sob hipótese alguma, pela honra decorrente das relíquias se tratar de motivo fútil. Só será permitido matar o portador da relíquia caso ele pegue alguma que prejudique o planejamento do Bônus de Nação, ou planeje colocá-la em Devir diverso do especificado.

Relíquias Atuais:
Cahil
l- Ataque Mágico; Tempo de Resfriamento; Velocidade de Movimento.
Sigmund- EXP; EXP; EXP.
Amarkand- EXP; EXP; Livre. Obs.: É possível colocar algo no lugar das de EXP recém roubadas, somente caso isso não prejudique a futura retomada das relíquias.

Ataques da Nação: Ataques organizados pela aliança e/ou via uso do chat da nação.

A prioridade para carregar será sempre de um Templário (Por ordem de função exclusiva de classe), na seguinte ordem: (Por critérios de maior bônus (Menor risco) e de representativade (confirmação do Marshall perante a Nação)) Marshall>Archon>Cavaleiro Marshall>Cavaleiro Archon. Caso haja mais de um Archon Templário, buscar alternar.

Observação: Cavaleiro Archon passa a ter prioridade sobre Cavaleiro Marshall quando o Marshall já estiver presente, devido à pouca diferença de bônus e como forma de demonstrar a igualdade entre as Guilds perante a aliança.

Neste caso, o PK é autorizado por desobediência, devido ao fato de comprometer a entrega da relíquia. Caso o desobediente seja Templário, evitem a prática de PK a não ser nas hipóteses previstas na Micro Invasão, mas o repreendam verbalmente via PM de forma razoável e coerente. Caso ele volte a desobedecer, PK justificado.

Essas regras não buscam favoritismos e deveram ser seguida à qualquer tempo, sejamos nós Marshalls, Archons, ou guild comum. Buscando assim resolver conflitos desnecessários e relembrar que o objetivo comum das Guerras das RELÍQUIAS, como o próprio nome implica, não é a honra.

Distribuição de Honra

Guild: A prioridade do Grupo principal será dada aos que menos pegaram honra durante a semana. O fator qualificador para isso será a participatividade, requisito este gerado pela vontade pura e simples de ajudar. Um membro ainda em Rank1 nunca estará no grupo principal, e um membro Rank2 que comprometa o ataque ou se recuse a ajudar não recebera honra pelo resto da semana. O contador será zerado e reinicializado no Domingo, para todos os fins.

A listagem dos grupos principais é obrigatória, e deverá ser reportada ao fórum na seção de Notícias & Informações. O tópico de controle será válido até às 23:59 de Sábado, devendo então ser criado um tópico para cada semana.

Aliança: Buscaremos alternar o grupo principal entre todas as Guilds da aliança, de forma indiscriminada. Será obedecida a ordem de ocupação das guilds dentro da aliança ( de cima para baixo, conforme aparece no "N". ) Importante: O desobedecimento sobre a ordem prioritária de quem carrega a relíquia faz a Guild desaparecer dessa ordem até que o respectivo líder resolva a situação.

tl;dr: Quer honra? Battlegrounds. Quer bancar o esperto pra brilhar em dourado e/ou ter seu nome escrito no "U"? Desapareça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Invasões: Relíquias & Distribuição de Honra.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilão relâmpago
» Invasão Pirata (Invasion Pirate)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Regras :: Jogo-
Ir para: